quarta-feira, 6 de agosto de 2008


PRATICANDO BODY COMBAT


Gente, não tem nada melhor do que Body Combat. O negócio é bom demais. Dá pra perder muito peso mesmo. Eu saio de lá pingando suor e como sou mito branquinha, fico bem vermelha mesmo... hehehe. E trabalha o bumbum também, porque os meus glutéos, especialmente o do lado direito - hehehe - fica bem dolorido. Sem contar o tanto que é bom para combater aquelas infernais celulites... E outra coisa: dá pra descontar toda a sua raiva - seja lá de uma pessoa ou de uma situação ou da sua vontade de comer e não poder. Eu desconto mesmo, sem dó, imagino cada nariz, cada queixo e bato com força mesmo, pra dar mais resultado nos braços. Afinal, ainda quero dar aquele tchauzinho charmoso e não sentir tudo balançando... hahaha...


Vou ficar durinha pro verão e Ano Novo de vestido branco, sem nenuma pelota na poupança e dançando salsa chiquérrima... Aeee... Vamo-que-vamo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oieee...que legal!
Sempre quis praticar algo do tipo, mas falta tempo! Quem sabe quando eu trabalhar menos e estudar mais! Huahauhaua...Enquanto isso só na academia mesmo.
É isso aí.
Está linkada no meu blog.
Quanto a réguinha de peso...vi que vc já conseguiu! :)
Beijos,

Taty Carioka® disse...

Body Combat é muito bom!
Mas aonde malho na manhã só tem aulas zen (yoga) e jump.
As aulas boas merrmo só à tarde e à noite.
Se vc for fazer Spinning vai secar bastante!
Isso mesmo...ande as gordurinhas embora!
Beijaum

Gi disse...

Ai q delícia!!!

Fiz algumas aulas, mas não deu turma e acabou!!! :S
Minha cidade é um ovo, não tem mta opção não...
Semana q vem vou fazer umas aulas experimentais q vão começar na academia... segunda, quarta e sexta... pra ver se compensa...

Bjo!!!

Renata disse...

eu já fiz combat e adorava, mas depois de dois meses apenas tive que sair da academia.
É muito bom mesmo sentir que estmos brigando com a celulite, e melhor ainda, que estamos venvcendo.