quinta-feira, 7 de agosto de 2008


DESISTIR JAMAIS

Ai, que raiva que eu tô hoje. Sei lá, eu tô achand que eu dei uma engordadinha, mas nem vou pesar nem nada, pq eu prometi pra mim mesma pesar uma vez por mês (quando for ao endocrinologista). Mas eu tô sentindo minha barriga maior e meu pai me disse hoje que acha que meu rosto está mais cheinho. Ai, que raiva! Bom, mas o negócio agora é erguer a cabeça e seguir em frente, afinal de contas, nossa cabeça foi feita pra frente pra oharmos sempre pra essa direção e não nos preocuparmos muito com o que passou. Águas passadas. Bola pra frente... Claro que eu devo ter dado uma engordadazinha... Comi doce esses dias e hoje comi duas empadas... RAIVA. E pra quê? Nem gosto muito de empada de frango.

Mas vamo que vamo!

Desistir do meu objetivo jamais. FORÇA!!!

2 comentários:

disse...

Olá Psiquê, obrigada pela visita e volte sempre que quiser, ok? E que medo é esse da balança. O negócio é encarar e tomar as providências rapdinho prá não virar bola de neve. Eu nãoo consigo mais ficar sem pesar. Bjs e sucesso em seus planos. Zá.

Anônimo disse...

Oie...
Eu entendo esse seu medo pq tambem o tenho!!!
Mas uma hr a gente vai ter que escarar de frente e que seja rápido!
Hoje eu nao pesei pq ta uma puta chuva aqui e estou sem sombrinha...mas de amanha na pasas.
Coragem e força!
Beijos,