sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Eu não consegui dormir direito essa noite. Insônia danada! E hoje acordei nervosa, impaciente demais. Já comecei o dia balançando pernas e querendo fazer tudo ao mesmo tempo. Parece que o dia não vai ser suficiente pra que consiga fazer tudo que preciso e planejo. Ainda me deu uma preguiça danada de dar aula amanhã, de escrever, de tudo... Eu tô aqui no computador, minha coluna dói demais, minhas pernas estão inquietas... Hoje tá complicado e vai ficar mais difícil ainda me controlar na hora de comer. Eu me conheço. HJ já está sendo um daqueles dias infernais... Eu tô com vontade de comer tudo e doce, muito doce, mas muito doce mesmo. Eu já sou uma pessoa muito ansiosa, mas hoje tá demais!. Ai, ai, meu Deus, me dê forças para não desistir e manter meu próposito firme. Eu queria muito emagrecer de um dia pro outro. Essa espera me mata. Eu quero o amanhã rápido e pra ontem... Um passo de cada vez, um passo de cada vez, essa frase fica martelando na minha cabeça para q assim eu não desista. Não pensa no que vai perder comendo, mas no tanto que vai ganhar emagrecendo saudavelmente. Eu fico repetindo essa frase o tempo inteiro pra ver se entra na minha cabeça para que essa ansiedade e essa preguiça vão embora... Pelo menos hoje, Senhor, me deixe menos impaciente e ansiosa.


10 comentários:

Unknown disse...

oi psiquê,vim agradecer sua visitinha tão agradável,tomei a liberdade e linkei vc,para que não perdemos contato ok,qto a anciedade tbém sou bstante anciosa,mas iremos conseguir vencer essa anciedade,se Deus quizer,volte sempre tá?beijo e um excelente fim de semana!vencendo-obstaculos.zip.net

Anônimo disse...

Oi amiga...
Bem, hoje eu estou igualzinho vc. Sabe as vezes dá vontade de dormir e acodar sarada, gostosa, linda!!! Mas infelizmente isso não existe.
A gente tem que aceitar e ter força para manter a R.A. e com o tempo ir conquistando uma vida saúdavel...elinando peso por peso.
Beijos linda...
Que esse fds seja ótimo e muito light...ah...que estajamos mais animada na segunda.
Beijos,

Vanessa disse...

Oiiii, vi seu blog no desafio e vim conhecer e gostei muito, estamos no mesmo caminho, e com certeza vou acompanhar, ja estou linkando para voltar mais vezes.
bjss e força amiga!!!

Anônimo disse...

Ola, tudo bem?
Estava navegando e achei seu blog, tambem estou na luta contra a balança, mas eu sou mais forte e vou vencer, sou muito ansiosa tambem e isso atrapalha muito, mas temos que ter fé e muita força de vontade. Muito legal seu blog. Força!!! BJIM T+

Roberta... disse...

Olá...
Realmente noites mal dormidas acarretam um dia pesado, carregado e longoooooo rsrs...
Mas o que tenho a te dizer é que não desista, siga em frente com mta determinação...

Bjos

Gi disse...

Oi!!!

Melhorou?!?!
Eu tava assim ontem... e acordei assim hj... Mas dei uma melhorada agora!

Vamos fortes q a gente consegue!!!

Bjo!!!

Anônimo disse...

Oieee! Meninaaaaa... nada de ficar assim... nã nã nã... faça programas divertidos, escute uma música que vc gosta, vai dar uma "esparecida" e colocar uma animação nessa vidaaaaaaaa! Hoje é segunda-feira, dia de recomeçar, dia de se animar e programar uma semana super agitada e bem cheia de metas a cumprir. Xôôô baixo astral, ansiedade, insonia e tudoooo mais. Bjokas e boa semana!

Unknown disse...

oie,vim desejar boa semana!beijo!

Anônimo disse...

Nossa, você é mais ansiosa que eu!
Já tentou fazer terapia? Eu melhorei bastante depois que fiz...
Bem, espero que você tenha conseguido se controlar!

Beijos e tudo de bom!

Anônimo disse...

Ola, querida! Encontrei seu blog e comecei a ler, e estou gostando muito. VOltarei mais vezes para te acompanhar, e aguardo também sua visita (estou começando agora....). Bjs