sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Aeeee! Tô conseguindo....

Bora! Bora!



Pois é, esse mês foi complicado: dia dos pais, visita de tia que adora cozinhar e só coisas gostosas, preguiça de ir à academia, mas, no final, o resultado não foi negativo. Eliminei um quilo. Total de cinco quilos eliminados e com mto orgulho. O negócio é não desistir, não deixar a peteca cair e se cair, tropeçar, erguer a cabeça sempre. Não podemos desistir nunca. Eu sei que para eu estar e permanecer feliz com minha pessoa, preciso emagrecer e estar bemcom meu corpo e minha saúde. Preciso readquirir minha auto-estima, deixa a preguicite de lado. Vou conseguir, quero me senti mais viva.... Bora!!!


Vamo que vamo!

10 comentários:

Renata disse...

Bora, tô contigo. Estou bem animada. Ainda não emagreci quase nada, mas não desisto. Dessa vez tem que dar certo.
Também gosto de vir no seu blog.
Um abraço

Rafaela :) disse...

Oiii! Obrigada pela visita! Posso te lnkar pra nao perder contato? Beijos e bom find!

Taty Carioka® disse...

Também tô nessa!
Parabéns pelo novo peso!
Vamô que vamô!
Beijaum

VAL- MG! disse...

Claro q vai conseguir......
iremos im chegar no verão BEMMM melhor do q estamos!!!!!!!

Bjsu e vamos q vamos!!!!

Danielle Balata disse...

Oie..
Fique a vontade minha linda.. para poder linkar e voltar quando quiser..

Beijos

disse...

Oi Ps.. parabéns pelos resultados e continue firme! Bjs e ótima semana. Zá.

Beth disse...

Oi linda, só hoje consegui voltar aqui. Li o seu recado outro dia, mas nem pude responder, tenho andado meio enrolada, o tempo curtinho. E quando ele sobra um pouco, aí eu não dou conta de tudo que ficou atrasado...rs
Parabéns pelos 5 kg eliminados, um avanço importante, isto representa bastante. Já são menos 5 a percorrer, é seguir em frente, é caprichar, é acreditar sempre em si mesma e aprender tudo que a estrada ensina, sempre, em cada pedacinho tá?
Realmente, muitas pessoas quando somem dos seus blogs dão pinta de que as coisas não estão indo tão bem. É uma pena, porque sumir do blog não emagrece, ao contrário, até ajuda a engordar mais.
Você comentou lá no meu, outro dia, que eu talvez estivesse 'de férias'...rs Mas eu não deixei de postar nunca, nestes 4 anos de blog, hem! rs Só não estou mais conseguindo postar com a mesma frequência de antigamente, isto é cíclico, às vezes consigo publicar 2 ou 3 por semana, tem semanas que é um só, mas estou sempre na área tá?
Pode contar comigo, estou na sua torcida, demoro a visitar mas não deixo de enviar muita energia positiva!
Beijão!
Beth
http://aconquista.zip.net

Rosi disse...

To contigo e nao abro .
Dificil è sim, caimos no olho maior que a boca ....tb, porèm a vontade de chegar la è maior e temos que ter uma postura e atitude como um simples proverbio que è "de grao em grao a galinha enche o papo", è assim devagarinho chegamos ao nosso objetivo tendo resultados a cada passo dado.
Parabens

Crizzz disse...

Veja a gente leva anos engordando, então temos que comemorar muito quando eliminamos um quilo mesmo que seja em um mês, pois eliminado é eliminado.
Bora menina, Força na Peruca!

Dedézinha disse...

Pois este mês também não foi muito bom para a minha RA, mas tranquilo, devo ter perdido uns dois kg, mas a minha meta são quato por mês, então... tenho que melhorar para não passar mais um verão frustrada, tudo vai dar certo.
à respeito da auto estima, a cada kg perdido é um ânimo maior, extase total a gente tem que pensar devagar e sempre... o negócio é não desistir e eu tenho certeza que todas nós conseguimos isso!!!
Bjinhuxxxxxxxxxxxxxxxxx... força amiga!!!